Branca de Neve tem que morrer

Por: Letícia Moraes

Depois de ter surgido em 2010, foi lançado para o português  pela editora Jangada, o mais novo suspense policial: Branca de Neve tem que morrer. Escrito primariamente por Nele Neuhaus, uma escritora alemã nascida em 1967, formada em Direito, História e Língua e Literatura Alemãs. Neuhaus, há algum tempo escreve romances policiais e livros juvenis, sendo conhecida internacionalmente pelos personagens investigadores: Oliver von Bodenstein e Pia Kirchhoff.

Com mais de 1 milhão de exemplares vendidos e sendo sucesso em mais de 20 países, o suspense nos trás o contexto inicial em uma noite chuvosa de novembro, quando Rita Cramer é empurrada de uma passarela e cai em cima de um carro em movimento. Os investigadores, Pia e Bodenstein têm um único suspeito: Mandred Wagner. Onze anos atrás a filha do suspeito desaparecera, sem deixar vestígios, onde um longo processo baseado em provas e circunstâncias condenou Tobias, filho de Rita, a dez anos de prisão. Logo após cumprir sua pena, Tobias retorna à sua cidade natal e outra garota desaparece, tornando as investigações em uma corrida contra o tempo.

“Após dez anos de prisão, um homem acusado de assassinato ganha as ruas e uma garota desaparece misteriosamente… A caça às bruxas tem início”.

1 comentário Adicione o seu

  1. Ana Iris disse:

    mto boom vou comprar um pra mim na editora saraiva quandoo vii ficei mto curiosa com a capa quero mto ler esse livro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s