TOP 10: Melhores Desenhos

Por: Letícia Moraes

Sendo injusta com alguns que ficarão de fora, esse é o meu top 10 de desenhos. 😛

10) Os Padrinhos Mágicos

Timmy Tuner é um garoto de 10 anos que vive na cidade de Dimmsdale, maltratado pela sua babá (Vicky) tenta contar aos pais, porém eles não acreditam, até que um dia o garoto recebe a visita de fadas (Cosmo e Wanda), que estão disposto a realizar qualquer desejo do garoto desde que não violem o “livro de regras”. Timmy ainda tem vários inimigos, como: Professor Crocker, Francis, Laser Negro e Remy Granabeça.

9) Du, Dudu e Edu

Três garotos moradores do bairro Peach Creek em Vancouver no Canadá (Du, Dudu e Edu), vivem histórias diferentes sempre na tentativa de ganhar dinheiro para poder comprar suas balas de caramelo, sendo atormentados pelas outras crianças da mesma idade ou pelas irmãs Kankers que têm uma certa “quedinha” por eles.

8) Coragem, O Cão Covarde

Contando a história de Coragem, um cachorro que vive com seus donos (Muriel e Eustácio), em uma fazenda localizada na deserta cidade de Lugar Nenhum. Os três moram um uma região onde acontecem sinistrar aparições de monstros, fantasmas, entre outras criaturas. Além de ter que ir contra as coisas esquisitas que acontecem, Coragem ainda precisa aturar as maldades do mal humorado Eustácio, tentando o assustar.

7) Os Jetsons

Uma cômica série que introduz no imaginário das pessoas como seria o futuro da humanidade, onde carros voadores, cidades suspensas, trabalho automatizado, aparelhos e entretenimento, robôs criados, entre outras novidades fazem o cotidiano de uma família.

6) Kid vs Kat

Coop Burtonburguer tinha uma vida normal, até sua irmã (Millie) levar para casa um “adorável” gatinho, depois disso a vida do garoto é virada de cabeça para baixo, desconfiando do Sr. Gato (nome dado pela mimada irmã ao animal encontrado), descobre que ele na verdade é um alienígena felino que veio a Terra para dominar, dessa forma o garoto tenta impedir atrapalhando os planos, tendo como ajuda apenas o seu melhor amigo, já que o pai e a irmã não acreditam no que o gato realmente é.

5) Cavalo de Fogo

Quando ainda bebê, a princesa Sara foi salva de uma bruxa maligna (Diabolyn) por um místico cavalo falante (Cavalo de Fogo), que a conduziu para um lugar seguro para estar aos cuidados de um homem (John Cavanaugh), quando completou 13 anos de idade percebeu que o medalhão deixado com ela desde seu nascimento começou a brilhar, descobrindo se tratar de um amuleto mágico que atrai o cavalo que a havia salvo, seu aliado para a luta contra o mal.

4) CatDog

CatDog conta a história de dois irmãos siameses: um gato inteligente e um cão idiota, eles foram separados de seus pais (um sapo e uma criatura assemelhada ao Pé Grande) por um tornado e desde então passaram a morar em uma casa com formato de peixe e osso junto com rato azul (Orelha Oddfellow), sempre se metendo em confusão com uma gangue de cães.

3) Doug

Doug é o personagem principal de uma história que mostra o cotidiano de um garoto comum que vive com sua família, tem um melhor amigo engraçado, um inimigo que faz o gênero de típico “garoto mandão”, um amor platônico por uma garota meiga e a companhia de seu incrível cachorro, imaginando e desenhando histórias sobre um super-herói (Homem Codorna), relacionando a ele os acontecimentos diários de sua vida.

2) O Fantástico Mundo de Bob

O Desenho conta as aventuras de um pequeno garoto (Bob), que convive com sua atrapalhada família, trazendo ainda um personagem humanao (Howie Mandel) que aparece sempre no inicio e fim de cada episódio, fazendo comentários e trazendo um tipo de lição de moral. Bob adora pilotar seu triciclo  e deixar fluir sua imaginação enquanto aprende a desvendar o mundo.

1) A Caverna do Dragão

A história mostra a vida de seis crianças que tentam retornar ao seu mundo após terem chegado ao Reino de Dungeons & Dragons em um passeio de montanha-russa, encontrando-se com o Mestre dos Magos que tenta sempre de alguma forma aconselhá-los na forma de retornar para a casa, sempre falhando e tendo como inimigo o Vingador que os impede de retornar, possuindo várias referências ao universo de RPG.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s