Bob Dylan lança clipe interativo de Like a Rolling Stone

Por: Vinícius Aliprandino

images

No novo vídeo-clipe da antiga e sempre atual canção, Like a Rolling Stone, Bob Dylan surpreende e mostra porque é uma lenda. No vídeo é permitido o telespectador escolher entre 16 canais, em qual canal ele quer assistir o clipe. Em todos os canais que se tem acesso, tem uma pessoa cantando a música. Ou seja se você mudar para o canal de filmes, o personagem vai estar cantando a música; naquele mesmo instante se você mudar para o canal de telejornal, o apresentador vai estar cantando a partir do trecho em que você escolheu ir para lá. Entre os canais estão talk-shows, programas de culinária, programas de auditório, filmes, telejornais, um jogo de tênis e programas de vendas. Em um deles, aparece Dylan tocando a música em um canal de TV no ano de 1966.

O cantor conseguiu fazer uma música de décadas atrás, que já é clássica, se tornar algo novo e atual sem perder a qualidade. Talvez esse seja um dos ingredientes que façam o músico ser um verdadeiro mito; a sua criatividade e inovação, sem perder a qualidade. O velho ainda é novo.

Para assistir ao vídeo, basta clicar no link que direciona direto para o site do músico.

Bob Dylan – Like a Rolling Stone

Vale lembrar que no modelo de clipes interativos, há alguns meses, já havíamos postado aqui no Papo Alternativo, o vídeo da banda de Punk Rock estadunidense, Anti-Flag, da música The Ranks of The Masses Rising, onde era possível que o telespectador interagisse com o vídeo. O clipe se tratava de um jogo o qual quem assistisse deveria jogar e passar de fase para que a música tivesse continuidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s