La Bohème chega a Ribeirão Preto

Por: Vinícius Aliprandino

ciaminaz

A ópera continua para os ribeirão pretanos. Dando continuidade ao 2o. Festival de Ópera de Ribeirão Preto, é a vez do espetáculo La Bohème entrar em ação no palco do Teatro Minaz no próximo dia 27.

A ópera composta por Giacomo Puccini é uma produção da Cia. Ópera Curta da cidade de São Paulo. Para criar o espetáculo, o compositor se inspirou na novela Scenes de la vie de bohème, de Henri Murger e faz parte da transição do período romântico e o realismo do gênero.

A história da peça conta a rotina de artistas e pessoas comuns que conviviam em estado de penúria em Paris no final do século XIX.
Lá Bohème apresenta uma ópera contada e cantada, na qual fica evidente os aspectos musicais e dramatúrgicos.

Para compor o espetáculo fazem parte do elenco os atores Gilberto Chaves, Giovanni Tristacci, Sebastião Teixeira, Vinícius Atique, Gabriela Rossi, Massami Ganev, Laryssa Alvarezzi, Tais Bandeira, João Gyorgy e Marco Watanabe.

A ópera será realizada no Teatro Minaz, localizado na rua Carlos Chagas, 273, no Jardim Paulista. O horário marcado para início do espetáculo é as 19 horas do dia 27 de julho. Os ingressos são gratuitos e podem ser reservados pelo telefone (16)3941-2722 e retirados na Cia. Minaz – rua Carlos Chagas, 259, também no Jardim Paulista.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s