Fleeting Circus lança documentário da turnê pelos Estados Unidos

Por: Vinícius Aliprandino

Fleeting Circus

Os cariocas do Fleeting Circus lançaram o primeiro episódio do documentário “Brooklyn Days”, o qual conta a história da turnê que a banda realizou pelos Estados Unidos.

A série já pode ser assistida pelo Youtube, onde a banda disponibilizou o primeira parte do trabalho e estará colocando outras duas para o público saber como foi o cotidiano do grupo em terras estadunidenses. O documentário terá como ideia central, as situações dos obstáculos e vitórias que a banda vivenciou em sua primeira turnê fora do Brasil.

“Brooklyn Days” foi dividido em três episódios, cada um com cinco minutos de duração; e tem a direção de Carolina Caffé. A segunda parte tem previsão de lançamento para a próxima semana e o terceiro para a semana seguinte.

De acordo com o guitarrista do grupo, Felipe Vianna, a experiência e a resposta obtida para o trabalho da banda foram positivos e a ideia é compartilhar isso com o público.

No primeiro episódio é contada um pouco da história de cada um dos membros da banda, bem como as influências musicais de cada um, o processo criativo e o início da turnê.

Você confere a primeira parte desse trabalho no link abaixo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s