Espetáculo de dança chega a Batatais

Por: Vinícius Aliprandino

Posso dançar

Acontece em Batatais, na quinta-feira, 30 de julho, o espetáculo “Posso dançar para você?”. O espetáculo é trabalho do grupo de dança contemporânea Cia. Domínio Público, de Campinas e tem a direção de Holly Cavrell.

De acordo com informações, a dança acontecerá no centro da cidade, na Praça Paulo de Lima Correa (Praça da Prefeitura), sem previsão de horário definido e será aberta ao público. Durante o desenrolar da atração, os bailarinos perguntam aos espectadores “Posso dançar para você?”. A intenção do espetáculo é causar a reflexão sobre o automatismo das relações humanas, cada vez menos sensíveis e menos percebidas no dia-a-dia dos centros urbanos.

O projeto que terá sua jornada entre 27 de julho a 19 de setembro, percorrerá mais de 3 mil quilômetros, e levará a dança para as praças centrais de 25 cidades paulistas: Araras, Araraquara, Catanduva, São José do Rio Preto, Barretos, Bebedouro, Ribeirão Preto, Batatais, Pirassununga, Americana, Lençóis Paulista, Lins, Araçatuba, Presidente Prudente, Assis, Ourinhos, Itapetininga, Sorocaba, Jacareí, São Paulo, Santos, Praia Grande, Itanhaém, Peruíbe e Ilha Comprida.

A proposta estreou em 2012 e em seus 3 anos de existência já atingiu a marca de mais de 100 apresentações nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Pernambuco e Paraíba.

Estão todos convidados a desfrutar dessa dança no dia 30.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s