Ventre lança o clipe de Quente

Por: Vinícius Aliprandino

Ventre (1)

Os cariocas da banda Ventre lançaram recentemente um clipe na mais alta temperatura. “Quente” é o nome desse single, que traz o mesmo nome do álbum de estréia do grupo formado por Larissa Conforto na bateria, Gabriel Ventura na guitarra e Hugo Noguchi no baixo.

Para fazer jus ao nome do disco e representar o trabalho da banda, o clipe teve sua arte criada pela dupla Alice Turnbull (desenhista e entusiasta da experimentação em arte e vídeo) e o argentino Pablo Leal.

Em “Quente”, a temática dessa produção traz personagens diferenciados. Para o papel de protagonista, o vídeo trouxe alguém que realmente entende de altas temperaturas – ninguém mais e ninguém menos do que ele – o fogo. Durante sua atuação no clipe, filmes de super8 são queimados enquanto a música atinge o graus que faz qualquer lava de vulcão parecer refrescante. Além do protagonista, o trabalho traz também as pálpebras, os poros e os fios de cabelo como outros personagens.

De acordo com as informações da banda, o vídeo foi desenvolvido em cima do conceito de atmosfera saturada. O que havia sido programado para a produção, foi o que se teve no resultado final: suor, corpo, combustão e proximidade foram os conceitos escolhidos para dar vida ao clipe.
“Quente” é o segundo vídeo do álbum de estréia da banda. O primeiro foi da música “Peso do Corpo”.

Confiram o clipe de “Quente” no link abaixo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s