Belonave: navegando mares de um sonho

Por: Letícia Moraes

belonave

Conheça a banda Belonave do Rio de Janeiro, formada por Sandro Cortez (vocal), Júlio Verne (violão) e Norton Baldez (guitarra), Leandro Cerqueira (baixo), Philipi Zopellaro (bateria) e influenciada pelos rock dos anos 80 com suas canções que contam histórias de identificação imediata, músicas que se enquadram no cotidiano de muitos de nós. O estilo conta com a inspiração de Bod Dylan, Chico Buarque, Cazuza, Bruce Springsteen, Zeca Baleiro, Belchior, entre outros, que nos fazem perceber a clássica poesia encontrada em suas letras.

Seu álbum composto por dez faixas foi gravado em partes na Toca do Bandido e no Estúdio Eme, com masterização realizada nos EUA e arte gráfica de Michael Petine. O disco conta ainda com a participação especial de Duda (backing vocal), irmãos Lucas e Diogo Macedo (co-produção, programações e percussão), Gê Fonseca (teclados), Daniel Nunes (bateria) e os rimãos Marcos Almir (guitarra) e Régis Ferreira (baixo) da banda Re-Volt.

Gosto do que faço, tenho prazer em cantar e alegrar as pessoas. O que me motiva a continuar é acreditar na qualidade e honestidade do trabalho que produzo. Esperança também é o que me move“, diz Sandro.

Pra quem diz que no Brasil não existe música de qualidade, clique abaixo e se encante com as letras e melodias memoráveis da Belonave:

1 comentário Adicione o seu

  1. Gostaria de deixar os parabéns, por todos que de alguma forma apoiam e curte o som da BELONAVE: Sandro Cortes Júlio Verne Norton Baldez Philipi Zopellaro Régis Ferreira Daniel Nunes Monique Cerqueira Dani Carvalho Marcos Almir Leonardo Campana Portela aos incentivadores na ilustração de CDS Michael Petine Conspiração Filmes Gê Fonseca ao apoio do Professor Tarciso e os pioneiros do projeto Evandro Piedade, Paulo Cesar Almeida Fábio Cortes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s