Série Rocker: Território Criativo lança episódio piloto

Por: Letícia Moraes

11219015_916861051716535_8522505652700863073_n

No início de dezembro o Mudernage com auxílio de patrocínios, lançou na rede o episódio piloto da nova Websérie Rocker “Território Criativo“. O primeiro episódio apresentou o trio Jubarte Ataca que fala sobre o surf music, a formação do seu estilo, os reverbs, pesquisa de timbres e parte da sua história de origem, nesse episódio ainda é registrada a gravação em estúdio da música “Rough Wave” que nos faz sentir pegando uma onda animal.

O objetivo da websérie é misturar o estilo videoclipe com documentário, tendo uma característica própria e um diferencial, a Território Criativo terá seu foco inicial com bandas e artistas do Rio Grande do Norte que fazem música instrumental oriundas do rock e seus derivados. Além do trio Jubarte Ataca formado por Diego Cirilo (guitarra), Daniel Dantas (baixo) e Joaquim Dantas (bateria), participaram da equipe Ricardo Pinto (edição), Jomar Dantas (imagens), Paolo Araújo (som), Emerson Ribeiro (imagens/som), Elson Fernandes (edição), Breno Edon (logomarcas) e Mr Moo (direção geral).

 “Um dos focos do Território Criativo é o momento em que o artista/banda registra sua música em estúdio, vamos dizer assim, quando a obra ganha sua cara mais definitiva. Uma outra abordagem é investigar elementos que fazem parte do processo criativo do artista, o que usualmente sugere imagens e locações para além do estúdio.

Diz Mr Moo, diretor da série e pesquisador musical. 

Vamos conferir?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s