Prume lança seu primeiro single – The Life I Seek

Por: Vinícius Aliprandino

Prume - The Life I Seek

A banda pernambucana Prume lançou recentemente o single “The Life I Seek”, que irá compor seu álbum de estréia. A música marca o lançamento da primeira gravação da banda e já deixa um gosto de “quero mais” devido a banda estar prestes a lançar seu primeiro álbum “Learning By Watching”.

O grupo pernambucano é formada por Igor Bruno, Cadu Bussad e Felipe Wolfenson e o disco tem previsão de lançamento para o fim de fevereiro.

O single já está disponível nos principais sites de música digital e streaming; e contou com a produção de Diogo Strausz. Para dar início a produção do disco, o trio enviou ao produtor, todas as músicas que tinha, com a finalidade de chegar a um repertório final. Várias reuniões via Skype foram realizadas, para discutirem sobre o trabalho. Após essa fase, Strausz se juntou ao grupo, durante duas semanas em Recife – PE, na casa de Cadu, onde ficaram isolados trabalhando na pré-produção do disco. “Fizemos na minha casa de praia em Itapuama, o que foi fantástico por estarmos isolados, na praia e com os equipamentos necessários pra fazer uma pré de qualidade. A outra semana foi no estúdio. Gravamos tudo que conseguimos com o tempo. Ainda tivemos uma semana no Rio de mixagem e alguns ajustes para chegar no produto final”, declarou Cadu.

Prume_Maria Eduarda Medeiros
Crédito da foto: Maria Eduarda Medeiros

A sonoridade do trio pernambucano conta com uma diversidade de influências, que vão de Lenine a Radiohead. Exclusivamente na faixa já lançada, a banda utiliza do balanço do ukelele que misturam com batidas eletrônicas.

Anteriormente a banda atendia pelo nome de Greengo, mas com uma proposta de renovação os pernambucanos mudaram tanto o nome, quanto a sonoridade.

Para ouvir a faixa “The Life I Seek”, basta acessar os links abaixo.

Spotify
Deezer
iTunes
Google Play
YouTube

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s