Casaprima disponibiliza “Andarilho” em sites de streaming

Por: Vinícius Aliprandino

 

Capa-Andarilho-Casaprima
Crédito da imagem: Allison Lima

Diretamente do agreste de Pernambuco, mais precisamente na cidade de Caruaru; a banda Casaprima lançou seu álbum “Andarilho” nas plataformas digitais de serviços streaming. O disco comemora os cinco anos que a banda completou no ano passado e vem carregado das influências da banda que passam pelo rock, folk e MPB.

Em 2015, a banda formada por Heitor Alves (vocal e violão), Maria J. (voz, teclados), John Mello (bateria), Robson da Paz (guitarra) e Ozeias Filho (contrabaixo, voz); já havia realizado o pré-lançamento do álbum, permitindo o download gratuito.

Para atingir um público maior, agora a banda disponibilizou o álbum em serviços como ITunes, Deezer e Spotify. De acordo com a assessoria de imprensa do grupo, o disco será lançado no formato físico ao longo de 2016.

“Andarilho” contou com a produção de Jonatan Richard. O produtor também teve participação do álbum nos vocais e na guitarra. Já a masterização de disco ficou por conta de Axel Praefke, no estúdio Lightning Recorders, em Berlim.

Segundo o vocalista e violinista Heitor Alves, aos poucos a banda foi ganhando maturidade e definindo a identidade e o conceito, tanto da banda quanto das novas músicas. Com essa experiência adquirida foi hora de partir para o próximo nível e gravar um álbum com mais qualidade e profissionalismo.

“Pensamos nas pessoas que iriam ouvir
as novas canções e o que queríamos despertar nelas,
tentamos desenvolver um som que envolvesse
mais o público durante nossas apresentações.”,
explica Heitor.

 

Na estrada

Para levar o som além da internet, a banda vai colocar os pés na estrada e seguir com uma turnê rumo ao sudeste no primeiro semestre de 2016.

O título do álbum “Andarilho” faz referência sobre a caminhada e a jornada que cada um realiza pelas dificuldades da vida. Segundo os integrantes Heitor e Maria, o objetivo da temática do álbum foi colocar nas músicas um pouco sobre as coisas boas e ruins das andanças que fazemos todos os dias em direção aos nossos sonhos e propósitos.

Confira “Andarilho” nos links abaixo:

Spotify

iTunes

Deezer

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s