Pedras Pilotáveis prepara novo álbum e clipe para 2016

Por: Vinícius Aliprandino

pedras

Após lançarem seu primeiro EP e o clipe da faixa “Retardatário” em 2015, a banda carioca Pedras Pilotáveis se prepara para gravar seu novo álbum. Em conversa com os integrantes, o grupo também revelou ao Papo Alternativo que além do novo disco, o segundo clipe dos cariocas está sendo preparado ainda para esse ano.

De acordo com a banda, o álbum ainda está em sua fase embrionária, mas está previsto para sair no segundo semestre de 2016.

Com influências do Blues e do Rock and Roll dos anos 70, a banda formada por Felipe Ramos (guitarra e voz), Rafael Rocha (bateria e voz) e Jon Pires (baixo), vem agradando ao público, chegando a conseguir, graças a seu trabalho, algumas matérias em sites especializados em música.

Em 2012 a banda foi uma das vencedoras do Festival Nova Música Brasileira. Como prêmio, os cariocas ganharam a gravação do single “Não pode chover para sempre”, que contou com a produção de Felipe Rodarte, no Estúdio Toca do Bandido (Tom Capone) em Vargem Grande.

A repercussão do single foi tão positiva que chegou a tocar na Rádio Mirandela 98,7 FM (Baixada Fluminense), no programa “Sem Poeira”; e na Rádio Cidade Rock 102,9 FM no programa “A Vez do Brasil”. Devido ao sucesso, a banda foi convidada a participar do programa “Zoasom” da Rádio Roquette Pinto 94,1 FM, onde tocou 3 músicas ao vivo.

Coletânea

E as novidades não param: Além do álbum, o power trio estará presente em uma coletânea juntamente com outras 29 bandas independentes do Rio de Janeiro, realizada pelo projeto de ampliação da Rádio Graviola.

Segundo os músicos, a faixa que irá integrar a coletânea será “Passo pra cair”, presente no EP da banda.

Por hora, enquanto esperamos os novos trabalhos do grupo, podemos ir matando a vontade, curtindo o EP e o clipe já lançados, que vocês conferem nos links logo abaixo.

 

Para acompanhar o trabalho do Pedras Pilotáveis, acessem o Facebook da banda.

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s