Sound Bullet lança lyric video de “Ser Só Um”

Por: Vinícius Aliprandino

Sound Bullet_Pedro Arantes
Crédito da foto: Pedro Arantes

Os cariocas do Sound Bullet lançaram no dia 8, o lyric video da música “Ser Só Um”. A canção está presente no EP “Ninguém Está Sozinho”, produzido por Diogo Strausz.

De acordo o baixista Fred Mattos, a música trata do individualismo e ao mesmo tempo em que o eu lírico tenta entender a causa desse comportamento, faz uma reflexão de que quando as pessoas estão unidas, elas podem alcançar o que quiserem. “”Ser só Um” é uma música que fala sobre individualismo. O eu lírico da canção tenta entender o porquê desse comportamento individualista das pessoas à sua volta e tenta passar o quanto isso é nocivo para todos nós. Além disso, tenta incentivar seu interlocutor a acreditar que, quando juntos, eles podem alcançar o que quiserem” explica o baixista.

O vídeo foi produzido por Vinícius Tibuna, guitarrista da Stereophant, e traz elementos gráficos do EP. Fred explicou que a idéia “foi criar um planeta desértico que é regado durante a música e floresce naquele vermelho final”.

Segundo a assessoria do Sound Bullet, esse lyric video marca o início de uma nova fase da banda, que em breve lançará uma série de vídeos voltados para a divulgação de músicas do EP e alguns covers que o grupo fará.

Confira o lyric video no link abaixo:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s