Clube de Patifes e seu 4º álbum

Por: Letícia Moraes

11110979_771822106250361_4112845000217462142_n

O grupo Clube de Patifes, de Feira de Santana (BA), lançou seu quarto álbum de estúdio chamado: Casa de Marimbondo. A banda já atua há 17 anos e segue seu rumo com influências do blues, rock dos anos 50 e 60, temáticas afrobrasileiras e referências baianas e caipiras, é formada por: Joilson Santos (baixo), Pablues (guitarra e voz), Paulo de Tarso (bateria), Luyd Andrade (guitarra), Rodrigo Borges (guitarra) e Kino Bone (Trombone).

Esse álbum é uma co-produção do Clube de Patifes com André T., um renomado produtor musical que já trabalhou com grandes nomes como Pitty, Cascadura e Retrofoguetes. O Casa de Marimbondo reúne ainda algumas parcerias, como na faixa de abertura do disco “Hey Mama” com Luiz Caldas (ícone baiano e percursor do axé), na “Cavalo de Tróia” conta com a presença de Du Txai (banda Cascadura) e na música “Voodoo” conta com a participação do time de sopros da banda IFÁ Afrobeat: Vinícius Freitas (sax), Normando Mendes (trompete) e Matias Traut (trombone).

O Casa de Marimbondo teve seu lançamento recentemente, contendo 11 faixas, e você pode encontrar o álbum disponível em spotify ou youtube. Confere porque está massa demais!

Só uma “palhinha” pra ninguém ficar de fora:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s