Novo clipe de Camões com participação de Luiza Nigri

Por: Letícia Moraes

Camões_Jorge2

A canção “Jorge” do compositor carioca Camões ganhou sua versão em clipe, com a participação da cantora Luiza Nigri, dona de uma bela voz e foi gravado no Carnaval de Santa Teresa, em meio ao bloco Bonde da Folia. A produtora responsável foi a Piloto Filmes e contou com a direção de Patrick Zeiger. A canção faz parte do EP “Anilina”, que foi lançado em 2015.

Fugindo aos estereótipos que envolvem o carnaval e às suas críticas, a música nos reluz ao tema “Não vale a pena ser puro”, que pela letra podemos identificar como a apologia à libertação de tudo aquilo que nos aprisiona e limita. Camões e Luiza iniciam o clipe bem trajados e com cores sem vida, expressões sérias e melancólicas, quando o bloco passa por eles transmite alegria, cores e vida, acompanhando a melodia que se torna mais afetiva com o passar do Bloco.

“A música fala sobre a dialética do bem e do mal. Sobre como o nosso prazer às vezes depende de uma certa malícia, da entrega ao que faz mal. O clipe começa com eu e a Luiza Nigri muito bem arrumados em traje monocromático, até que o carnaval, a anarquia, as cores, a bagunça, o dionisíaco nos invade. Claro que nos entregamos à festa. Dessa forma, o vídeo passa essa mensagem de que às vezes não vale a pena ser puro”, explica Camões.

Vamos dar uma espiada?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s