Water Rats libera clipe e novo EP

Por: Vinícius Aliprandino

Hellway To High
Crédito da arte: Lobo Ramirez

A banda Water Rats, divulgou e liberou para streaming, na sexta-feira, 29 de abril, seu mais novo EP e o clipe da música Worms presente neste trabalho.

 Intitulado “Hellway To High”, o trabalho possui 6 faixas e foi gravado e mixado em apenas quatro horas na cidade de Seattle, nos EUA. O trabalho de produção ficou por conta de ninguém menos do que Bryan Pugh e Jack Endino, que já trabalhou com bandas como Nirvana, Soundgarden e Mudhoney.

A masterização foi realizada por Justin Shturts, e o álbum já se encontra em pré-venda no formato vinil dez polegadas. A arte da capa do disco foi assinado por Lobo Ramirez.

A faixa Worms, que ganhou videoclipe, possui cerca de um minuto e trinta segundos, e tem como tema a cabeça retrógrada de um conservador e sua visão sobre o mundo. O vídeo teve a direção de Cléver Cardoso e os takes foram gravados com a música na metade do tempo, de modo que ficasse mais lenta. Na edição final do vídeo, a canção volta a seu tempo normal. Com isso, o clipe passa a impressão de que os movimentos dos integrantes ficaram mais rápidos.

water rats
Crédito da foto: Tinho Sousa

“Hellway To High” será lançado no Brasil em junho pela Hearts Bleed Blue (HBB) e Laja Records, em parceria com a gravadora americana Placenta Recordings.

O Water Rats foi formado no ano de 2012 na cidade de Curitiba – PR. O grupo aposta em um som Punk/Garage/Alternativo e conta com Alexandre Capilé (voz e guitarra), Pedro Grips (voz e guitarra), Bi Coveiro (baixo) e Rene Benuncia (bateria).

O disco pode ser ouvido em vários sites de streaming através deste link, enquanto o clipe você confere logo abaixo.

 

1 comentário Adicione o seu

  1. Murilo disse:

    Album fudido. Parabéns Water Rats!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s