Supercolisor lança clipe de “Sim”

Por: Vinícius Aliprandino

15

Após um breve hiato, a banda Supercolisor lançou recentemente o clipe da música “Sim”. A canção é parte do álbum “Zen Total do Ocidente” e traz em sua temática a crise de um relacionamento. Para não fugir dessa ideia, a estética do clipe segue o mesmo caminho pesado e tenso da música, e  contrasta os integrantes da banda em um fundo branco com animações.

O clipe foi gravado gravado em uma semana no Estúdio Bonk, o mesmo desenvolvedor do vídeo da música “Planetário”, lançado anteriormente pela banda.

De acordo com Ian Fonseca, vocalista da banda, o trabalho somou experiência ao grupo, na parte de filmagem, que aprendeu a respeito de ângulos e movimento durante as gravações. “Aprendíamos enquanto fazíamos, criando nossos próprios trilhos para o movimento da câmera, filmando e refilmando as mesmas coisas nos primeiros dias até chegar ao ângulo ideal e daí pra frente foi só decidir a ordem dos elementos. Depois que a parte filmada estava pronta, os meninos da Bonk soltaram a criatividade em cima do material, num conceito de animação que preenche algumas lacunas da letra, mas também deixa outras ainda mais expostas”, explicou o músico.

A Supercolisor foi formada em Manaus-AM, porém, atualmente os integrantes moram em São Paulo – capital.

O clipe de “Sim” vocês conferem no link abaixo, seguido do álbum da banda.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s