Haicu lança clipe de “Nem vem”

Por: Vinícius Aliprandino

Haicu1.jpg

O duo carioca Haicu lançou recentemente o clipe da canção “Nem Vem”. A canção faz parte do álbum homônimo da dupla que deve sair em breve e trará canções que unem música e poesia.

A banda formada por Pedrinho Junqueira e Júlia Shimura, apostou em um clipe psicodélico que vem pra dar uma amostra do que o público pode esperar para seu primeiro trabalho.

De acordo com o duo, a ideia do clipe foi transformar a água da piscina em um espaço fluido.

“Queríamos de alguma maneira simbolizar nosso encontro, nossa simbiose. Queríamos expor esse momento, onde as coisas se tornam uma só, onde se está conectado de uma maneira única. Queria representar os micro cosmos que nos cercam, congelar o momento onde nos apaixonamos, e que tivesse esse caráter universal de destruição e construção, de mitose, de vida, aglomeração”, explica Pedrinhu.

As filmagens ficaram sob a responsabilidade da própria banda. A letra é composição de Pedrinhu com Antônio Escobar e marca o início de uma série de parcerias que o álbum dos cariocas irá trazer. Entre as influências da banda estão os clássicos da MPB e a música americana e inglesa dos anos 60 e 70.

Confiram o clipe de “Nem vem” no link abaixo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s