Caio Bars lança lyric video da canção “Ninguém Separa”

Por: Vinícius Aliprandino

Caio01 - baixa

Recentemente o cantor paulistano Caio Bars lançou o lyric video animado da sua canção “Ninguém Separa”. A música que faz parte do seu EP “Soltas Doses De Euforia (E Algumas Mentiras Brancas)”, cita vários nomes da música nacional e internacional.

Entre as citações ao longo da canção, Bars traz os nomes de John Lennon, Raul Seixas, Jimmy Hendrix, Tom Jobim, Vinícius de Moraes, Tim Maia, entre outros.

A arte do vídeo foi criada pelo próprio artista. Caio além de cantor e compositor é designer gráfico e possui sua própria agência – a Cajueiro Design. Além do projeto, Bars é integrante da banda de rock 5PRAStANtAS, porém em sua carreira solo, o músico segue a linha da MPB.

“O que a canção uniu ninguém separa
O John do Paul, o Hendrix da guitarra
João do violão, Vinícius e Tom
O rock do Raul e o soul do Maia”

De acordo com um comentário do paulistano na descrição do link de sua canção no Youtube, a música teria sido criada originalmente em ritmo de Samba. Ao apresentá-la a seu produtor, Bars recebeu conselhos para que essa seguisse uma linha mais voltada para a música Pop.

Segundo Caio, o desafio maior foi criar a melodia para a canção que soasse legal no novo ritmo. “No final, criamos uma canção totalmente nova. Fiquei muito satisfeito com o resultado pois a origem “sambística” da canção acabou dando uma personalidade muito interessante para o arranjo pop final!”, comentou o cantor.

Ainda sobre a canção “Ninguém Separa” o músico conta que esta surgiu de um concurso de composição, no qual era necessário criar uma letra para uma melodia de um samba. No final das contas, o compositor não ganhou, mas ficou satisfeito com o resultado obtido.

Confira abaixo o link com o lyric video do artista.

 

Ouça também o EP completo “Soltas Doses De Euforia (E Algumas Mentiras Brancas)”,clicando no link abaixo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s