Conheça a mistura de estilos da Estranhos Românticos

Por: Letícia Moraes

a0055452955_16

A banda carioca Estranhos Românticos existe desde 2014, formada por quatro integrantes que são representantes do circuito musical e cinematográfico independente que trabalham com imagem e som: Marcos Muller (voz e guitarra), Mauk (baixo), Luciano Cian (teclado e voz) e Pedro Serra (bateria e voz).

Desde os anos 80 eles já passaram por muitas bandas, como Gatz Mao, A Grande Trepada, Utopia e Cordel Elétrico, entre outras. Os integrantes também já dirigiram ou participaram de projetos com o Autoramas, Los Hermanos, Second Come, Gerson King Combo, O Rappa, Picassos Falsos e Gilberto Gil.

Seu CD mistura estilos que vagam desde o indie, new wave, punk tropical, surf, groove e tropicália, o que faz com que o som traga um novo espírito musical à cena. O álbum foi produzido por JR Tostoi, tendo boa repercussão. A capa do trabalho foi feita pelo artista americano Buddy McCue.

O álbum pode ser ouvido pelo soundcloud da banda e pra agitar eles ainda mandam de bônus um clipe da música Monalisa. Confere que está massa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s