Ana Sucha grava versão de “Necessidade” de Castello Branco

Por: Vinícius Aliprandino

AnaSucha1 - Barbara Lopes_baixa (1).jpg
Crédito da imagem: Barbara Lopes

Recentemente a cantora Ana Sucha esteve em Brasília, sua cidade natal, para realizar um show e aproveitou o embalo para gravar uma versão ao vivo da canção “Necessidade”. A canção é de autoria de Castello Branco, de quem a artista é fã.

O vídeo de “Necessidade” foi gravado no Espaço Cena no mês de julho. Os responsáveis pela captação de imagem foram Daniel Souza e Tawana Roig. Além desse trabalho, Roig também ficou a cargo da edição do vídeo. O som ficou por conta de João Paulo Gusmão e a luz por Chico e Guilherme Tavares. Já o show foi produzido pela “Um Nome Comunicação”.

Sucha tem o costume de tocar canções durante suas apresentações, especialmente no que diz respeito a “Nova MPB”, com a intenção de levar a seu público, os trabalhos que ainda não são tão conhecidos e que a cantora gosta e possui algum tipo de identificação.

Ana conta que acredita que a união entre artistas independentes é necessária para que nomes e trabalhos sejam divulgados e ganhem cada vez mais reconhecimento do público que cada artista possui. Faço isso porque acabo divulgando trabalhos que acredito e que merecem espaço – que muitas vezes não têm. Acredito mesmo que nós, artistas independentes, só chegamos em algum lugar se a gente se unir, se apoiar e divulgar. O Castello tem muito mais espaço e público que eu, mas com certeza novas pessoas conhecem ele durante o meu show, explica a artista.

A cantora possui pouco tempo de estrada, mas já o suficiente para ter realizado grandes feitos em sua carreira. Sucha já se apresentou em palcos no Brasil e no exterior, e chegou a participar de grandes festivais como o Festival de Música Brasileira da Holanda, cravando seu nome em espaços por onde já tocaram Gilberto GilCaetano Veloso e Maria Gadú.
No momento a artista está em turnê para a divulgação de seu álbum “Inês“.

Confiram o vídeo de “Necessidade” e o álbum “Inês” nos links abaixo e acompanhem o trabalho de Ana Sucha através de sua página no Facebook.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s