Topo de Petrópolis é palco de novo vídeo do Sound Bullet

Por: Vinícius Aliprandino

soundbullet_amanhaoudepois3

Em um dos topos de Petrópolis, no Rio de Janeiro, o Sound Bullet gravou o vídeo de reinterpretação da música “Amanhã ou Depois“. O trabalho é parte da série “Up In The Mountain City“, em que a banda tem se empenhado e divulgado os vídeos. A ideia é levar ao público versões mais intimistas e minimalistas do próprio trabalho do grupo carioca.

A faixa “Amanhã ou Depois” faz parte do EP de estréia do quarteto “Ninguém Está Sozinho“.

Ao contrário da versão de estúdio, que conta com uma maior complexidade em seus arranjos, a nova versão traz apenas um violão e uma pandeirola, e mantém o vocal melódico da música, fazendo jus a proposta minimalista do projeto.

soundbullet_amanhaoudepois1

O local escolhido para a gravação foi o deck do restaurante “Nas Nuvens” com visão para a serra, onde o contato com a natureza e a imensidão da paisagem traz um ar de liberdade e paz para o vídeo, fazendo par com o ritmo dessa versão de “Amanhã ou Depois“.

Por enquanto a banda tem dedicado seu tempo a divulgar vídeos dos episódios da série, porém o grupo ao mesmo tempo se prepara para lançar seu mais novo trabalho, que será sucessor do EP “Ninguém Está Sozinho“.

O Sound Bullet conta com Guilherme Gonzalez (guitarra e voz), Fred Mattos (contrabaixo e voz), Henrique Wuensch (guitarra) e Pedro Mesquita (bateria). Confira o vídeo de “Amanhã ou Depois” no link abaixo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s