Marcapágina aborda relações noturnas em seu novo EP

Por: Letícia Moraes

IMG_6508-2.jpg

Marcapágina é uma banda de rock alternativo natural de Florianópolis formada por: Yan Barcellos (voz e guitarra), Arthur Thiessen (guitarra), Lucas Prá (baixo) e Alexandre Rocha (bateria). Seus primeiros refrões surgiram no final de 2013 e deram origem ao seu primeiro EP “Prefácio”.

Após terem atingido 30 mil execuções em seu trabalho no Soundcloud começaram a atuar nos palcos da cena alternativa de sua cidade. Em 2015 a banda lançou seu single “Se Eu” que teve mais de 20 mil visualizações no youtube.

O gatilho para o lançamento do seu mais novo EP “Sexto Grau”, que surgiu no início de setembro desse ano, foi a reflexão sobre como as pessoas se conectam, as interações sociais na vida noturna, as transformações na vida de cada pessoa e a falta de interesse genuíno nessas relações.

O EP marca uma fase do grupo que demonstra mais maturidade e identidade lapidada, tornando a Marcapágina uma das bandas mais promissoras de Santa Catarina. São 5 faixas que vagam em acordes e batidas mesclados com um profundo significado em suas palavras.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s