Bian lança lyric video de “Move On”

Por: Vinícius Aliprandino

14224948_1380535141975912_5992741434529453336_n

Diante da necessidade de uma canção que entrasse em defesa do empoderamento feminino na música Pop, a cantora carioca Bian lançou recentemente um lyric vídeo da canção “Move On”.

O clipe traz cenas de duas garotas se beijando dentro de um carro e tem também como temática a defesa da causa gay. A música será parte do álbum de estreia da cantora que tem previsão de lançamento para esse ano.

O clipe de “Move On” foi gravado em um estacionamento na cidade do Rio de Janeiro. De acordo com a cantora, além de trazer a ideia em defesa da causa gay e da representatividade lésbica na música pop, é também uma história de amor. “O lyric clipe não conta uma história, quis mostrar apenas duas meninas vivendo sua sexualidade de forma natural, mas também fiz questão de que não fosse algo hipersexualizado, pelo contrário, é lúdico, bonito. Uma história de amor. Nós, lésbicas, temos poucas visibilidade e representatividade, é importante fazer clipes que ajudem a mudar isso. A letra fala sobre duas pessoas que se amam, mas que não sabem se vão ficar juntas”, explica Bian.

O vídeo contou com a direção de Neno e Fábio Santos, e a atuação de Juliana Thiré e Gabriela Reis.

13010749_1273260569370037_5569228548632745293_n

Bian além de cantora é também compositora e instrumentista. A artista que atualmente tem 21 anos começou entrou no meio musical ainda criança. Aos dez anos de idade começou a ter aulas de violão, aos 12, começou a aprender a tocar bateria, no Centro Musical Antonio Adolfo, e aos 14 anos compôs sua primeira música. A musicista começou sua carreira artística assinando como Bianca e já teve as músicas “Chained” e “What if” emplacadas nas trilhas sonoras das novelas globais “Malhação” e “Verdades Secretas”, respectivamente. Assinando agora com um novo nome artístico, Bian traz um trabalho voltado para a música eletrônica, indie, pop e minimalista.

Confiram o lyric video de “Move On” no link abaixo e acompanhe o trabalho da cantora em sua página oficial no Facebook.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s