Mayam lança o segundo single de seu novo álbum: “Azul Blasé”

Por: Letícia Moraes

mayam-azul-blase-capa

O novo álbum do cantor, compositor, produtor e multi-instrumentista Mayam, acaba de ter seu segundo single lançado: “Azul Blasé”. A canção fala sobre as relações em redes sociais, a confusão que existe entre liberdade de expressão e poder falar tudo o que se pensa para os outros, sem se preocupar se é ofensivo ou não.

Mayam começou a demonstrar afinidade musical ainda criança, onde com seus 11 anos já tocava guitarra, e um ano depois bateria. É auto-didata e foi aprendendo a tocar outros instrumentos e como gravar para poder criar suas músicas. Hoje além de cantar e tocar, ele também produz, já tendo gravado faixas para discos e trilhas sonoras, em colaboração com artistas como: Maria Gadú, Caio Sóh e Playmobile.

O álbum denominado “8” surge depois de dez anos do primeiro registro lançado por Mayam, quando era ainda adolescente, o primeiro single “Sua Guarda” já foi lançado. O novo disco é um trabalho de autodescoberta e ruptura. Envolvendo o estilo pop e contemporâneo ele busca seguir pelo caminho da maturidade e declarações de amor. O resultado final do álbum poderá ser conferido no lançamento oficial que será em outubro.

O single “Azul Blasé” foi gravado e mixado pelo próprio Mayam, masterizado por Frank Arkwright no Abbey Road, London. Produzido por Mayam em parceria com Gabrieu Mello. Mayam ficou ainda por conta da voz, guitarra e baixo, enquanto o teclado e backs foram feitos por Gabrieu Mello e a bateria por Tomaz Lenz. Com arte de Gabriel Garcia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s