Conheça Templa, power trio de Floripa

Por: Letícia Moraes

Foto por Maurício Marques
Foto por Maurício Marques

De Florianópolis (SC) surgiu o trio Templa, formado por Felipe Melo (guitarra e voz), José Neto (baixo) e João Mateus da Rosa (bateria). Eles vêm se encontrando desde o início de 2015, paralelamente a seus outros projetos.

Felipe Melo divide parceria com Jean Mafra, também debutou em 2014 com seu EP Trinta, que deu repertório inicial para o trio. João Mateus da Rosa é músico de formação e integrante da banda SUM. José Neto faz parte da Rafclif. Os três juntos integram esse poderoso power trio.

Em 2015 lançaram a canção “Abre”, e depois apresentaram mais dois singles: Entendo e Espera. E também um clipe produzido por Lucas Romero. Os três singles integram um EP de cinco canções “Vícios, Livros, Dores e Cores”, lançado no SESC prainha em julho de 2016.

O EP foi produzido pelo próprio trio, com produção executiva da OPA! Music. Gravado por Júlio Lemos e Beto Fonseca no The Handmale Studio. Mixado e masterizado por Felipe Melo também no OPA! Music. A capa do EP foi feita por Felipe Melo e o audiovisual por Lucas Romero.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s