Pulso de Marte lança clipe e single de “Palavras Não São Fortes”

Por: Vinícius Aliprandino

Banner_Divulgação_04.jpg

Há algumas semanas a banda cearense Pulso de Marte deu vida ao clipe da canção “Palavras Não São Fortes”. A música é o segundo single do quarteto formado por Nathália Rebouças (voz e guitarra), Letícia Monteiro (voz e guitarra), André Freitas (baixo) e Lucas Santos (bateria).

A letra foi composta por Letícia Fernandes e traz questionamentos sobre manifestações de pensamentos. Entretanto, a composição não tem um formato e significado engessados, dando a possibilidade de interpretação diferente, a partir de cada pessoa que analisa a canção.

O vídeo contou com a direção de fotografia de Gecildo Sousa (Junin), enquanto que Jefferson Ribeiro ficou a cargo de assistente de fotografia. A maquiagem foi feita por Lara Rebouças. A produção da música foi realizada por “Foco Music” e a parte de gravação, mixagem e masterização foi feita no Ruído 111 Estúdio.

Na descrição do clipe no Youtube, a banda fez alguns agradecimentos às pessoas que tiveram uma parcela de contribuição ou incentivo ao trabalho do grupo.

“Gostaríamos de agradecer aqueles que acreditaram e, de alguma forma, contribuíram para a realização deste projeto. Aos amigos Jefferson Ribeiro e Lara Rebouças, ao Rede Cuca, que abriu suas portas para que pudéssemos dar rosto a esta obra, ao Paulo Eduardo do Ruído 111, ao Gecildo (Junin) da Foco Music que têm sido excelentes profissionais e contribuíram com as sua experiências para a conclusão de mais esse ciclo. Pulsar, está é a proposta da banda; pulsar vivências, perguntas, pulsar um bom som”, agradeceu o quarteto.

A banda surgiu em 2014, na cidade de Fortaleza – CE e tem como influências e sonoridade o Indie Rock, Pop Rock, MPB, Hardcore, música alternativa, etc.

Confiram o clipe de “Palavras Não São Fortes” e conheça melhor o trabalho da “Pulso de Marte” clicando no links abaixo.

 

Facebook Oficial

Bandcamp

1 comentário Adicione o seu

  1. Jefferson Ribeiro disse:

    Muito bom!! 💜

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s