Paula Cavalciuk lança Morte&Vida, seu primeiro álbum

Por: Vinícius Aliprandino

paulacavalciuk_foto01

Após o grande reconhecimento pelo lançamento do EP Mapeia, a cantora e compositora sorocabana Paula Cavalciuk lançou recentemente seu mais novo trabalho. Desta vez a artista almejou voos mais altos e lançou seu primeiro álbum – “Morte&Vida”.

A cantora gravou o disco no estúdio Minduca e contou com a mixagem no El Rocha. Ambos os estúdios ficam na cidade de São Paulo. Para a parte de produção a sorocabana contou com Gustavo Ruiz e Bruno Buarque.

O disco possui 11 faixas e abrange uma grande diversidade de gêneros musicais. Nas influências do trabalho da cantora é possível perceber a presença da música latina e brasileira.

As faixas presentes no álbum são: Morte e Vida Uterina, Pará,  Jezebel, Don’t Wanna Let You Down,  Ruína, Colecionador de Opiniões (part. Fernanda Teka),  I Just Can’t Wait, O Poderoso Café, Inefable,  Gangorra e  Sumiço (part. Kiko Dinucci).

Em Morte&Vida, todas as letras e composições são de autoria de Cavalciuk, com exceção das faixas “Pará“, que tem coautoria de Ítalo Ribeiro e “Colecionador de Opiniões“, de Fernanda Teka.

Para conclusão do trabalho, Paula contou com uma grande equipe de colaboradoras e participações especiais. Fez parte desse time João Leopoldo, Tiago Giovani, Gustavo Machado, Vinícius Lima, Ítalo Ribeiro, Paula Cavalciuk, Barba Marques, Kiko Dinucci, Fernanda Teka, Gustavo Ruiz, Bruno Buarque e Alex Tea.

Confiram Morte&Vida no link abaixo e acompanhe o trabalho da artista através de sua página oficial no Facebook.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s