Que Miras Chicón lança “Oncotô”

Por: Vinícius Aliprandino

14718596_681493988671254_271799772068455600_n

Acordei logo cedo, pé descalço, chão vermelho, vou pra rua, vou sem medo, vou brincar” – Esses são alguns dos versos da música “Ruinha” dos cabras do Que Miras Chicón, que compõe o DVD da live session “Oncotô”, realizada pela banda recentemente.

O duo de Monte Azul Paulista é formado pelo casal  Thaysa e Danilo Zuccherato, e para este projeto contou com as filmagens e edição de Matheus Vieira da Burn – Produção Audiovisual e gravação, edição e masterização de áudio de Romulo Ramazini Felicio do Under Stúdio.

Em “Ruinha“, parte da infância do vocalista e responsável pelas cordas Danilo é retratada, relembrando a vida na rua onde o músico cresceu.

Além de “Ruinha“, integram “Oncotô” as canções “Mãe Ali Eu Morro“, “So Viuvando” e “Eita Muie“.

O duo é reconhecido pela maneira irreverente de suas letras e as apresentações carregadas de presença de palco e muito humor, envolvendo contos do dia a dia na vida de uma cidade pacata e pequena do interior paulista. No caso da dupla a cidade que costuma influenciar em suas canções é Monte Azul Paulista – terra dos cabras da Que Miras Chicón.

Para quem pensa que no interior não acontece nada de interessante e a vida é parada e sem graça, os causos que esses punks caipiras contam são as respostas ao equívoco que é cometido a tal julgamento.

Assistam e ouçam o novo trabalho completo dos cabras punks do rancho nos links abaixo e acompanhe o trabalho da dupla através da página oficial do Que Miras Chicón no Facebook.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s