Jake Cordell lança clipe da música “Girl Stop”

Por: Vinícius Aliprandino

girl-stop-1

Recentemente, o músico Jake Cordell lançou seu primeiro videoclipe. A canção escolhida pra ganhar as telas foi a “Girl Stop“.

O clipe contou com a direção de Toninho Mesquita Films. O roteiro, edição e color grading foram realizados por Toninho Mesquita. O vídeo foi filmado no TM Audio Studios e a edição e masterização do áudio foram realizados por Fabrício Almeida (DigiAudio Studio).

Para o elenco, o clipe teve a participação da atriz e modelo Tamires Lima que protagonizou a “Girl Stop” do vídeo, ao lado do músico.

Em apenas alguns dias após o lançamento, o vídeo ultrapassou a marca das 2 mil visualizações no YouTube, além de ter conquistado vários comentários positivos no site de streaming e nas redes sociais.

O vocalista Jake Cordell contou ao Papo Alternativo que ficou impressionado com a grande repercussão positiva do público e que o vídeo já é apontado como destaque no cenário Country brasileiro. “Estamos impressionados com a aceitação e o carinho da galera. O videoclipe já é reconhecido como o melhor trabalho Country, com qualidade americana no Brasil. Com menos de 3 dias nas redes já temos 2 mil visualizações no YouTube e mais de 6 mil pessoas alcançadas na page do Facebook. Números pequenos ainda, mas muito significativos para nós“, comenta o artista.

girl-stop-5

A pegada de Jake Cordell é o Country e a banda que antes era um projeto solo, atualmente conta com Jake Cordell (voz, violão e guitarra), Alexandre Alliprandini (guitarra), Gabriel Garcia (baixo) e Allan Nunes (bateria). “O Jake Cordell é uma extensão de mim, que hoje já existe mais do Jake do que de mim. Inicialmente como solo, hoje Jake Cordell é uma banda. Eu preciso e confio neles. Por isso se tornou uma banda ! Mas Jake Cordell sempre será eu“, explica Jake.

De acordo com o cantor, a ideia de levar adiante o trabalho, surgiu da vontade de levar adiante a ideia e o sonho de continuar fazendo música, e também trazer a música Country para o Brasil. “O Jake Cordell surgiu depois de muita decepção e ao mesmo tempo de uma força de vontade enorme em querer realizar meu sonho e também em querer trazer o New Country de uma forma diferente para o Brasil e para o mundo”, comenta o músico.

jake-cordell2

Segundo Jake, um dos objetivos desse novo trabalho é resgatar o respeito do Country, primeiramente trazendo o New Country para a região de Franca-SP e Batatais-SP – cidades dos integrantes da banda – de modo que o estilo volte a ter o reconhecimento do público. “Que o pessoal possa sentar em um bar, pub ou casa de show para apreciar esse estilo incrível e não apenas estarmos ali para tocar sem reconhecimento algum”, explica Cordell.

E a banda não para por aí. Além da divulgação do vídeo, o público pode esperar ansioso que já tem coisa nova chegando. Segundo Cordell o primeiro álbum da banda está sendo produzido. Além disso, após o lançamento de outras músicas, o grupo tem a intenção de lançar outros clipes.

Jake Cordell traz o Country Music para o Brasil de uma forma diferente, várias influências e técnicas novas. A humildade dos integrantes, dedicação, carinho e determinação vai mudar a história e o cenário Country no Brasil . E o público é o mais importante pra gente nessa jornada“, finaliza Cordell.

No ano que vem, Jake Cordell alcançará vôos ainda mais altos. O grupo se prepara para se apresentar no “San Pedro Country Fest”, grande festival que acontecerá na Argentina, onde Jake tocará ao lado de Billy La Rocka.

Confiram o vídeo no link abaixo e acompanhem o trabalho de Jake Cordell através de sua página oficial no Facebook.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s