Matheus VK lança clipe mostrando a diversidade do amor

Por: Letícia Moraes

13669776_973300502816494_8243430821978696969_n

Matheus VK, psicólogo há mais de 7 anos, trocou o consultório pelos palcos, para em seus animados e brilhantes shows comandar a libertação dos quadris. No seu novo clipe “Pélvis”, não poderia ser diferente, ele aparece coberto de purpurina, convidando casais de diversos gêneros, raças, idades, tipos físicos e formações a mexer a pélvis.

O clipe foi dirigido por Joana Jabace, que carrega em seu currículo novelas globais como: “Avenida Brasil” e “A regra do jogo”, além da série “Filhos da Pátria”. Na música Matheus convida o público a rebolar como uma espécie de revolução pélvica, onde as pessoas são chamadas para uma conexão sexual, de forma natural e fluida.

O Matheus é um artista que fala, de uma maneira muito contemporânea, sobre liberdade existencial. Tentei trazer pro clipe um pouco dessa atmosfera da diversidade das nossas escolhas, dos diferentes caminhos que cada um de nós encontra para ter prazer“, analisa a diretora Joana Jabace.

“Pélvis” faz parte de uma das canções da trilogia do Triângulo do Quadril, que de forma terapêutica incentiva o público a mexer os quadris. No dia 5 de novembro Matheus VK exibiu o videoclipe em um show no Teatro Rival, em um espetáculo com idealização de Alê Youssef e direção de Daniela Gleiser. Matheus sempre comanda um repertório libertador, que além de composições traz grandes standards que fazem um verdadeiro “culto ao desbunde”, contando ainda com a interação do público em uma espécia de karaokê.

 “Costumo dizer que minhas apresentações são como um dark room da consciência. A ideia é convidar a plateia a fazer o que o seu desejo mandar, e a atmosfera sugerir, em uma carnavalização do cotidiano“, revela o cantor.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s