Clipe cinematográfico é lançado pela banda Alaska

Por: Letícia Moraes

15107263_1340128049351530_7558204080544871644_n

O clipe da música “Impulso” começa com uma perseguição, com um “quê” de suspense e terror, conhecido como slash movies. O que aparentava ser uma perseguição sem nexo acaba por se tornar uma história com final sangrento, que pode ser interpretada de várias formas, trazendo elementos como o renascimento, vida e morte.

A canção faz parte do álbum “Onda” que foi lançado em 2015 e o vídeo foi dirigido por Santiago Paestor e Vitor D’Angelo.  Considerada uma das bandas de indie nacional mais promissoras, a Alaska com seus cinco integrantes comemora o lançamento do seu disco. A banda ainda promete surpresas para 2017, com mais turnês e o planejamento do seu segundo disco.

Nos reunimos com o Santiago, Vitor e o diretor de fotografia Guilherme e começamos a jogar várias ideias. No fim, o  Santiago escreveu um roteiro pelo qual a gente se apaixonou e começamos o processo. Foram meses de trabalho. Esbarramos em muitas dificuldades durante a pré-produção, mas as coisas se alinharam e tudo funcionou”, analisa André Ribeiro, vocalista.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s