Laranja Oliva lança clipe de “Vestida pra Dançar”

Por: Letícia Moraes

c49168fc-30f4-4af0-b84b-9d0f2bbc828f

A banda de Limeira- SP, Laranja Oliva, tem divulgado seu álbum “Arroz, Feijão e Mistura”, e lançou um videoclipe para a faixa “Vestida pra Dançar”, que é uma das favoritas em seus shows.

O clipe traz a atriz Beatriz Valquiria interpretando uma moça que se prepara para uma noite dançante. Com o decorrer do ritmo ela é levada a uma experiência psicodélica e lisérgica, o que a sobrecarrega com uma imersão sensorial provocante e estimulante.

O clipe ainda conta com a direção de Thomas Dalfré, edição de Pedro Baptistella, fotografia e cenografia de Gui Escafandro e participação especial dos atores Tchago Bira e Matheus Pacheco. O trabalho é uma experiência única, que brinca com cores e tons, deixando espaço para diversas interpretações.

“Eu e o Thomas Dalfré achamos que essa música dá bastante brecha pra explorar visualmente, é um som com bastante dinâmica e mudanças rítmicas, que vão de um extremo a outro, então deu pra trabalhar o sereno, claro… e o intenso, escuro, meio que um yin e yang”, menciona Gui Escafandro que é também guitarrista da banda.

“Vestida pra Dançar” é a terceira música do álbum a ganhar um versão com produção audiovisual. Antes dela a música “Alguma Coisa a Gente Tem Que Amar” ganhou um clipe com imagens da turnê da banda pela Bolívia, em 2014. E “Sambafunkdaescadaproalém” também conta com um clipe divertido, inspirado em vídeos caseiros antigos.

O trabalho foi engrandecido pelos detalhes que o conduzem e a forma como ele é elevado junto com suas mudanças melódicas. Ele foi composto de conversões de cenas que se sobrepõem ao comum, o clipe se tornou diferenciado, usando cores vivas em meio à escuridão, é como se o “dançar” fosse o vício que a fez se preparar para aquela noite.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s