Bruno Nadav lança single “Encontrar você”

Por: Letícia Moraes

bruno-nadav3_tael-medeiros
Foto: Tael Medeiros

O cantor de pop carioca, Bruno Nadav apresenta seu single “Encontrar você”, com influências do R&B, hip-hop e black music, buscando construir uma melodia dançante. A música irá integrar o EP de estreia do artista pelo selo Montanha.

O single vem para somar experiências ao primeiro lançamento do cantor, a canção “Tão só”. O que a primeira canção tem de romantismo nos acordes de um violão, a segunda aposta em uma sonoridade com linhas de baixo e beats que inspiram e fazem querer dançar.

A música na vida de Bruno começou bem antes dele se tornar um talento na comunidade artística e alternativa no Recreio dos Bandeirantes do Rio de Janeiro. Sempre foi apaixonado pela black music, com inspiração de Stevie Wonder, Brian McKnight e Boyz II Men.

Aos 14 anos ganhou seu primeiro instrumento, um violão, o que logo o fez querer aprender a tocar outros instrumentos, até que se deparou com o contrabaixo pelo o qual se apaixonou. Aos 15 anos ele já participava de um coral de música gospel.

Quando ainda criança, Bruno foi diagnosticado com Coreia de Sydenham e febre reumática, doenças que afetam a coordenação motora, o coração e provocam dores articulares. Por causa desse impasse dos 6 aos 10 anos ele precisou fazer uso de uma cadeira de rodas, mal podia imaginar que aos 17 anos estaria dançando hip hop e fazendo street dance, onde ele se encontrou com a black music e deu sua dedicação total.

Hoje, com 26 anos, Bruno Nadav faz junção da emoção do R&B com a malemolência do carioca way of life. Suas canções são feitas para fazer dançar, e na faixa “Encontrar você” é onde mais podemos reconhecer essa sonoridade.

A produção da música é assinada por Paulo Lira e Mayam Rodilhano. Ambos são responsáveis pelo selo Montanha, que visa trabalhar o desenvolvimento da carreira de artistas desde sua parte editorial até a distribuição das músicas. Paulo já trabalhou com bandas como: Weezer, 3OH!3, New Radicals, Hillary Duff, Scalene, entre outras. Mayam já trabalhou com nomes como: Maria Gadú, Michael Sullivan, Rafael Almeida, Caio Sóh, Palymobille, entre outros.

Ouça agora pelo Spotify:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s