Cia Minaz terá temporada de espetáculos

Por: Letícia Moraes

16105691_1233946143357769_3425477058534584201_n

A Cia Minaz de Ribeirão Preto, vem iniciando o mês de fevereiro com nove montagens de óperas, sendo: duas estreias, quatro musicais, uma nova série de concertos instrumentais, oficinas e Masterclasses.


A primeira apresentação será no dia 10 de fevereiro no Teatro Minaz às 20h30, com entrada gratuita. Apresentando a série de quatro concertos do novo projeto “Concertos Instrumentais”, que é uma parceria da Cia Minaz com a Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, onde serão apresentadas canções de: Handel, Vivaldi, Astor Piazzolla, entre outros, sob a regência do maestro Parcival Módulo, contando com a participação de Sergio Cerri.


No dia 12 de fevereiro, o grupo ESMÊ formado por André Mehmari (piano), Fábio Peron (bandolim), Gian Correa (violão) e Fernando Amaro (bateria) se apresentará no Teatro Minaz. Nesse quarteto combinam-se o Regional de Choro e o Trio de Jazz. Os ingressos custam 20 reais (inteira) e 10 reais (meia) e podem ser adquiridos pelo site: compreingressos.com ou na própria Cia Minaz, Rua Carlos Chagas, 259. A apresentação se iniciará as 20h30.


No dia 17 de fevereiro, haverá uma parceria com o SESC Ribeirão Preto com a série “Ópera e Outros Cantos”, tendo como convidados a Mezzo-soprano argentina Alejandra Malvino e o pianista Rafael Andrade, às 20h30 com entrada gratuita no Teatro Minaz (Rua Carlos Chagas, 273 – Jd Paulista). No dia 18 de fevereiro acontecerá também no Teatro Minaz o Masteclass, em dois períodos (10 às 13 horas e das 15 às 18 horas), as inscrições podem ser realizadas gratuitamente pelo site: minaz.com.br.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s