Stoneria lança lyric vídeo de Guerra Civil

Por: Letícia Moraes

miniatura

A banda punk Stoneria lançou recentemente o lyric vídeo de Guerra Civil, do álbum “Stoneria”, lançado em 2013, com gravação, mixagem e masterização do Estúdio El Rocha. A produção do vídeo foi realizada por Leonardo Ronqui.

O vídeo é uma espécie de clipe com letra que apresenta imagens e informações sobre a violência no Brasil, seja pelo tráfico de drogas, roubo, guerra de facção criminosa, entre outros. Tenta nos mostrar o desespero dos civis, a ação policial e pessoas que são mortas como consequência dessa guerra.

No início das cenas é registrado um trecho do livro “Coração das Trevas”, que apresenta um relato psicológico sobre a barbárie humana na civilização. O livro mostra a existência do bem disfarçado de mal e o pretexto para colonizar países, que tem como consequência a violência.

Ao término do vídeo, são mostrados os números de mortos na guerra da Síria e da violência no Brasil, o que com certa comparação nos faz enxergar que vivemos em uma verdadeira guerra oculta. O trabalho é crítico e por isso não mostra a banda, somente apresenta imagens desses descasos em conjuntos à música.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s