Dom Capaz lança single “Desalento”

Por: Letícia Moraes

16216337_1284595924933842_2144277661_n

A banda mineira Dom Capaz, começa a revelar seu novo álbum “Cadeira Vazia”, que deve ser lançado ainda nesse primeiro semestre de 2017. O primeiro single a ganhar formato digital é “Desalento”. Uma canção que fala sobre a busca pela liberdade, a ânsia por um futuro melhor e a expectativa inerente ao ser humano.

O grupo traz para seu público um experimentalismo que une sintetizadores, melodias originais, melancolia e esperança, o que traz uma autenticidade fugaz. Seu novo single marca o início de uma nova fase do grupo, que já tem três trabalhos lançados: O EP “Meio Tanto de Atenção” (2009), e os singles “Repetir” (2011) e “Sala ao Lado” (2012).

“A música fala de uma coisa muito comum hoje em dia, e eu vejo muitas pessoas próximas vivenciando isso. Você deixar de expressar o que sente por causa de preconceito, alguém que ficou trancado num espaço onde não se reconhecia, porque alguém te trancou ali. Mas no final consegue se libertar, se acostuma, mesmo com todos os preconceitos, ele luta pra poder ser quem realmente é”, diz Lucas Paiva (vocalista).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s