Cores marcantes, positividade e alegria são temas do lyric video de “Syntonize” da Supernós

Por: Vinícius Aliprandino

syntonize-frameii-video

Após o lançamento e a boa repercussão do single “Syntonize”, a Supernós divulgou, recentemente, um lyric video para a música. O vídeo foi produzido por Juliano Pozati Filmes e conseguiu transmitir a ideia da música em cada segundo do clipe.

A canção traz a temática positiva, na defesa de que – podemos escolher entre olhar e dar valor as coisas boas que acontecem ao nosso redor, ao invés de olharmos para tudo aquilo de negativo que nos cerca.

E o vídeo conseguiu deixar isso ainda mais marcado. Além da poesia da música, o lyric video traz cenas de apoio, esperança, sorriso, descontração e natureza. Tudo isso acompanhado de cores bonitas e marcantes, que nos dão a sensação de contemplar e lembrar como temos inúmeros motivos para encarar o mundo de maneira positiva.

syntonize
Arte gráfica: Felipe Santos

A música foi inspirada no livro “Data Limite“. As canções da banda de Itapeva – SP, são recheadas de ideias que defendem o respeito ao próximo, além de incentivar a desejar e levar o amor ao próximo, de modo que, indo na direção oposta ao ódio que o mundo vive, possamos olhar para nosso dia a dia, sim com um senso crítico, porém de uma maneira que transmitamos aquilo que queremos de melhor para cada um de nós.

supernos
Crédito da foto: Eduardo Prado

syntonize-frame-video

O grupo é formado por Sarah Arcanjo (vocal), Rodolfo Braga (guitarra), Lucas Silva (guitarra), Thalles Macedo (baixo) e Josué Hare (bateria); e carrega nas veias as influências de Clube da Esquina, Gilberto Gil, Titãs, Arnaldo Antunes, Strokes, Radiohead, Paul McCartney, David Bowie e Arctic Monkeys.

A música estará presente no EP de estréia a banda que tem previsão para sair em abril.

“Nunca se esqueça a escolha é sua, basta sintonizar
Ódio ou amor, a escolha é sua
De que lado você está?”

Confiram o lyric vídeo de “Syntonize” no link abaixo e acompanhem o trabalho da banda através da página oficial do grupo no Facebook.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s