Por: Vinícius Aliprandino
Canalizando sentimentos tristes de uma maneira boa e transformando o negativo em positivo, o cantor e compositor Rubens Adati lançou recentemente o fruto do seu projeto solo – o EP “endopasso”.
Sentimentos tristes são realmente aqueles que ninguém quer sentir. Porém nem sempre estamos imunes a eles, sejam aqueles que vem pela causa mais simples ou complicada. Porém, em determinadas situações, podemos tirar algum tipo de lição com essas sensações. Focado nessa ideia, Adati utilizou esses sentimentos, para se expressar sobre seus maus momentos. O resultado foi a criação de seu projeto solo “Meu Nome Não é Portugas”.
Com a fluência da criatividade, Rubens já lançou um trabalho que traz 6 faixas. O EP saiu pelo selo Banana Records. As composições, de letras e melodias, mixagem e masterização das músicas; ficaram a cargo do próprio Rubens Adati.

Todas as faixas foram gravadas no home estúdio de Adati, que tocou todos os instrumentos presentes no trabalho.
As canções presentes em “endopasso” são “Sundae”, “Empaquei”, “Lâmina”, “Tanto Faço”, “Amargo”, e “Agreste”.
“Eu só vejo que o sol está um tanto neblinado,
Mas eu sei que quando ele se por,
ele vai aquarelar o céu de tons que te agradam
Amarelo – cor da esperança que guardo no peito tão amargo“
Rubens além do projeto, é guitarrista e vocalista da Vladvostock, toca guitarra no projeto solo de Ale Sater (baixista e vocalista da Terno Rei), e é guitarrista do músico Giovani Cidreira.
Confiram “endopasso” no link abaixo e acompanhe o trabalho de Rubens através da página oficial do cantor no Facebook.
1 comentário Adicione o seu