Peartree lança clipe de “Gonna Get Tired”

Por: Letícia Moraes

32140711973_bba7ae94d8_h

O trio de synthpop Peartree encerrou seu ciclo de divulgação do EP “Intro” (2015), com o lançamento do videoclipe de Gonna Get Tired. A produção trouxe um clima mais dançante ao formato da banda, através de um projeto de Felipe Pereira, desenvolvido ao longo dos shows com Ray Pissinati (guitarra) e Renato Rodrigues (bateria).

Contando com a direção de Guillermo Santos, o vídeo traz figuras geométricas que foram retratadas no clipe Hate to Say I Told You So, se fazendo quase como uma continuação. O anterior trabalhava com os temas de solidão e alienação, o atual traz os próprios músicos em um cenário qualquer, contendo uma estética sci-fi em suas referências visuais.

Após ser lançado o clipe, a Peartree começou a trabalhar e divulgar músicas inéditas que deverão dar origem a um disco em um futuro próximo, além de algumas surpresas a mais. O EP “Intro” foi citado em diversos veículos, desde a grande mídia até meios independentes, e também foi levado a diversos palcos, como: Festival Path, Música Pavê Apresenta e Sofar Sounds. Com certeza seus próximos trabalhos trarão grandes frutos atraídos pelo seu talento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s