DAN lança clipe com referência ao filme “Donnie Darko”

Por: Letícia Moraes

frame-6

O cantor DAN acaba de lançar um clipe para a canção “Décima Segunda Vez” (Romance de um Só, 2016), usando de referência o famoso filme “Donnie Darko”. O vídeo contou com a participação especial dos próprios amigos do cantor para fazer a figuração das cenas, e a locação do Aterro do Flamengo (Zona Sul do RJ). A protagonista é a modelo Stéphanie Paula, contando ainda com direção de Pedro Oliveira, fotografia de Artur Medina Vilela e produção de Sérgio Duarte.

A música é singular, combina as notas do violão, a voz suave do cantor e seus elementos percussivos com a melodia. As cenas se seguem com um coelho encarando situações rotineiras frente à namorada e a um grupo de amigos, esse personagem representa alguém que está sempre querendo chamar a atenção de todos ao seu redor, mas que se descobre (ou é descoberto) no final.

“A ideia é que as pessoas não o veem realmente como coelho. A fantasia é uma metáfora, ele esconde a carência e a necessidade de atenção na figura do coelho gigante, que normalmente chama muita atenção.” explica o cantor DAN.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s