Camarones Orquestra Guitarrística lança sua “Feeexta”

Por: Letícia Moraes

cb5584a7-2e14-4fdf-bdb5-f00bae904266
Foto por: Mylena Sousa

O quarteto instrumental potiguar Camarones Orquestra Guitarrísitca, conhecido como um dos grupos independentes mais ativos do Brasil, lançou o álbum “Feeexta”. O grupo é formado por Ana Morena (baixo), Anderson Foca (guitarra e sintetizadores), Yves Fernandes (bateria) e Alexandre Capilé (guitarra), que juntos fazem a feeexta rolar!

O álbum é recheado de participações especiais, como: Rick Mastria (Dead Fish), David Datcho (Los Tormentos) e Arnauld Merckling (Dot Legacy). O disco com onze faixas será oficialmente lançado no final do mês de março, pela gravadora Hearts Bleed Blue (HBB), em parceria com o selo DoSol (Natal). Garanta sua cópia aqui!

A banda completou dez anos de carreira e já esteve em todas as regiões do país e pretende fazer uma turnê bem especial para divulgar o álbum “Feeexta”. Ele foi gravado por Alexandre Zampieri e Yves Fernandes, produzido pela própria banda, mixado e masterizado no Costella (São Paulo) por Alexandre Capilé e Gabriel Zander, com design de Caio Vitoriano.

A Camarones trouxe garra e vivacidade para o ano de 2017, com seu som paradisíaco e que mescla estilos clássicos e bem arranjados. Por se tratar de um instrumental, onde não existe presença da voz para trazer realce, cada detalhe foi bem trabalhado e produzido ardorosamente, deixando seus vestígios de esforços refletirem em um resultado espetacular.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s