Por: Letícia Moraes
O quarteto de São Bernardo do Campo, Black Cold Bottles lançou seu mais novo trabalho “Percept”, influenciado por rock alternativo, shoegaze, grunge e indie rock. Trazendo doces melodias com um espírito intenso de distorções e entonação na voz.
O álbum traz 11 faixas que foram todas compostas, executadas, gravadas e arranjadas pela própria banda. A mixagem e masterização ficou por conta do Orix Estúdio. Black Cold Bottles é formada por Larissa Lobo (vocal, guitarra e ukulele), Bruno Carnovale (vocal, guitarra, teclado e sintetizador), Gabriel Brito (vocal e baixo) e Caio Souza (bateria e percussão).
O caminho musical percorrido pela banda se iniciou em 2006, quando Bruno e Larissa se conheceram, tornaram-se amigos e parceiros na música. Eles formaram uma banda que foi o epílogo para a Black Cold Bottles de hoje. Gabriel e Caio vieram depois para completar a ideia e torna-la realidade.
Seu primeiro EP “Neander” foi lançado em 2011 e depois de alguns shows eles anunciaram seu LP seguinte, sem data prevista para lançamento. Tiveram um hiato para criações novas em janeiro de 2013, que durou até maio de 2015, que foi quando iniciaram as gravações do álbum “Percept”.
Fiquem agora com esse som marcante e eufórico: