“Av. Brasil” – nova música da Netvno, convida a esquecer das preocupações

Por: Vinícius Aliprandino

Netvno 2_Crédito Danilo Daher

Revelando a cada semana um pouco mais sobre o novo EP, a banda Netvno lançou recentemente a canção “Avenida Brasil“. A música veio no formato de vídeo, apresentada na Tabla Sessions e convida quem ouve a deixar de lado as preocupações.

A canção já é a terceira das “revelações” que o grupo paulista tem feito a respeito do EP “Primeira Estação“. Anteriormente, o quinteto divulgou as músicas “Janeiro” e “Pra Ela“. Até o momento, todas as canções foram reveladas através de vídeos. Todas as captações, mixagens e masterizações foram realizados pela Combo Music.

De acordo com a banda, “Av. Brasil” foi composta pelo baterista Murilo Gonçalves e aos poucos, com a interação e o trabalho coletivo de todos do grupo, a música foi tomando forma. ““Foi notável como ela cresceu e ganhou formas diferentes. Os elementos que faltavam para ela estar completa, sem dúvida, só foram encontrados pela contribuição de cada membro em particular”, explica o baterista.

Dando um basta na correria e se livrando das preocupações, a faixa chama o ouvinte para desacelerar e pensar a respeito do seu próprio tempo. O ritmo embala um momento de intervalo das ansiedades e possibilita dar um passeio tranquilo pela cidade.

O quinteto é formado por Aglaia (vocal), Diego (guitarra), Fred (guitarra), Murilo Gonçalves (bateria) e Bruno Castro (baixo).

Confiram o vídeo da Netvno tocando “Av. Brasil” e acompanhem o trabalho do grupo, através da página oficial no Facebook.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s