Relize rasga o verbo e as cartas em novo single – “Cai o Rei”

Por: Vinícius Aliprandino

17457394_1383239631762472_4794162665462883320_n

2017 é um ano de renascimento para a galera da Relize. Neste ano, a banda de São Paulo volta modificada e agora está no formato de duo. E enquanto muitos dão as cartas, o grupo paulistano rasga elas, ao menos foi o que aconteceu com a carta do rei. Carregada de crítica social, a dupla lançou o single “Cai o Rei“.

E pra completar o formato da crítica, além da letra que a música carrega, o duo lançou o som no dia 1º de abril – o “Dia da Mentira“. Neste caso, será que foi sim ou claro a associação da data com nossa classe política?

Mas deixando essas “dúvidas” não tão duvidosas de lado, vamos as certezas: O grupo existe desde 2013, é natural da Zona Oeste de São Paulo, se propõe a fazer um rock com poesia simples, ao modo das bandas dos anos 80 e 90, e já possui uma demo, 3 EPs, e 10 clipes. “Cai o Rei” vem pra dar continuidade no trabalho que a banda vinha desenvolvendo com o último EP “Renovo“, lançado no ano passado.

Com o novo single, a dupla tem a  expectativa levar o som e a ideia ao máximo de pessoas, de modo que elas reflitam a respeito do cenário político atual, para que possam tomar alguma atitude com relação aos problemas que o país vem enfrentando.

A expectativa é de alcançar o máximo de pessoas. Fazê-las pensar em tudo o que está acontecendo atualmente no cenário politico brasileiro, e no que elas podem fazer para mudar essa situação, que as mudanças tem de ocorrer independente de posicionamento de esquerda ou direita e sim em prol da população. Porque, enquanto o povo briga nas redes sociais, pra ver qual lado é melhor que o outro, o “Rei” se esbalda e enche o bolso“, explica o baterista Marcio Lua.

17424731_1372609286158840_3697424257240697210_n

De acordo com o músico devido a necessidade de reestruturação na formação, a banda está passando por um processo de adaptação dos arranjos das músicas antigas. Segundo ele, a reformulação tem ficado positiva.

E a banda não para. Além do lançamento do single, a dupla está preparando o lançamento de um clipe para a “Cai o Rei“. O baterista revelou que a banda já está trabalhando em novas músicas que devem ser lançadas em breve.

A dupla paulistana é formada por Igor Santos (guitarra e voz) e Marcio Lua (bateria e voz)

Confiram o single “Cai o Rei” no link abaixo e acompanhem o trabalho da Relize através de sua página oficial no Facebook.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s