Low Roar lança novo single “Bones”

Por: Letícia Moraes

ryan_press_photo_0127

O Low Roar lançou seu novo single “Bones”. A canção é uma visão musical de Ryan Karazija pelo mexicano Pedro Y El Lobo (selo independente e coletivo musical). Atualmente radicado na Polônia ele mostra as influências que terá para seu próximo álbum, previsto para esse mês de abril “Once in a Long, Long While”, que será seu terceiro trabalho de estúdio. Suas mudanças constantes para vários países fazem a estrutura desse novo disco.

A canção foi composta na Cidade do México, onde Ryan tem suas raízes mais profundas, por ser filho de uma mexicana com um lituano. Sua familiaridade com a diversidade cultural foi um dos pontos de partida para essa nova música, que tem como base um delicado piano. Na medida em que o clímax musical se aproxima, a melodia recebe a voz deslumbrante da cantora islandesa Jófríður Ákadóttir, completando a harmonia. As gravações ocorreram também em Londres, com Mike Lindsay (Tunng) e no País de Gales, com Andrew Scheps (Adele, Hozier).

“Eu estava na Suécia até 1º de março de 2016 e acabei em Varsóvia, na Polônia, o que me fez dar uma volta completa. Um relacionamento havia acabado recentemente. ‘Bones’ conta essa história: você está em um relacionamento, e você não quer que ele termine – mas seu parceiro sim. É assim que as coisas são. Era inverno na Islândia. Eu tinha janelas bem grandes. Estava olhando para o meio da rua e vi alguém parado, sozinho. Foi assim que a canção começou”, comenta Ryan.

Com o lançamento de seu novo single, o Low Roar divulgou também a capa de “Once in a Long, Long While”. O trabalho surge para agregar ainda mais valor à sua carreira altamente elogiada. Após ter convivido em bandas que atuavam no norte da California, Ryan se mudou para Reykjavík em 2010 e gravou seu primeiro disco. Seu talento o levou a palcos como: Eurosonic, Airwaves France, The Great Escape, Lowlands, entre outros.

Ryan traça uma adorável jornada com esse novo álbum. O charme de seu isolamento deu forma às canções climáticas, que fazem com que a solidão chegue com um indie de melodias eletrônicas, densas e ocultando sensações realistas. Pedro Y El Lobo acredita que difundir músicas bem feitas através de distribuição digital e realização de shows efervesce a cena mexicana.

Confira a suavidade musical desse trabalho:

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s