Com descontração e algazarra Fleeting Circus lança clipe de “Disconnection”

Por: Letícia Moraes

70

A banda carioca Fleeting Circus, com suas influências de indie rock e arte circense e seis anos de estrada, se prepara pra mais um grande passo: o lançamento de seu segundo disco, com o início de uma nova sonoridade original, e pra abrir alas para esse novo trabalho, chega com o clipe de “Disconnection”, não se limitando a rótulos.

A canção traz uma letra de evocação à desconexão entre corpo e mente, trazendo uma melodia despretensiosa. Foi reunida uma equipe de amigos para ajudar com as filmagens do clipe, contando com a direção de Marco Aurélio Abreu, e participação de Patrick Laplan na produção do novo disco e gravação das baterias. A gravação durou um dia e foi realizada no próprio estúdio da banda, a Fleeting Cave.

 “O mais importante era se divertir e fazer algo simples e direto que representasse melhor a nova fase que a banda se encontra. A gente queria algo que unisse a simplicidade da música, com a incoerência que há na letra e título da faixa”, explica Felipe Vianna, guitarrista.

O clipe mescla o psicodélico com algazarra, mostrando de uma forma insana o potencial musical desses rapazes, com muita criatividade e sonoridade impactante, confira:

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s