Lary, ela não desce do “Salto 15”

Por: Letícia Moraes

lary02

Lary demonstrou sua paixão pela música ainda criança, interpretando canções pelo karaokê. Cantora, compositora e formada em Engenharia de Produção, traz muito amadurecimento em sua bagagem profissional e pessoal. Linda e dona de uma voz exuberante, o que a faz se tornar diva do pop.

E pelo lançamento de seu EP “Salto 15” (ouça pelo Spotify), vamos entonar faixa a faixa para o deslumbre de vocês. Os arranjos, programação, teclados, gravação de voz e mixagem do trabalho ficaram por conta do Batutinha DJ, no estúdio NAVE 334 (Rio de Janeiro).

Salto 15: Um loop de guitarra com efeitos, levando uma pegada oitentista, com aquele vocal firme e suave, fazendo a abertura do EP com traços de funk e pop contemporâneo. É a canção que dá nome ao trabalho, que surge de uma forma provocativa e chocante.

Vê se ta bom assim: Traz à tona a amplitude vocal de Lary, mesclando timbres de MPB com uma batida funk pesada e bem trabalhada. Levando uma onda de sensualidade que parece ser natural da cantora.

Hoje tem: Começa com uma batida eletrônica leve, que dá destaque à voz reluzente da cantora, mas logo cai em tonalidade de um synth pop dançante. Sua voz melódica é quase um convite para dançar.

Nuvem de algodão: A calmaria do EP, um pop suave que esbarra em um MPB com bossa nova em loops de violão, traz um charme excitante. É a única canção do trabalho que não foi escrita por Lary, mas se encaixou perfeitamente em sua voz.

Tô de volta: Passa pelo synth pop que reflete os anos 80, um house dos anos 90 até chegar no pop funk atual. Como marca desse EP a batida é diferenciada, e os efeitos são bem colocados e marcados. Um toque viciante e charmoso.

Match: Canção que relata um tema atual, foi seu primeiro single e traz uma melodia quente, com efeitos eletrônicos diferenciados. Nessa música ela usa todo o poder de sua voz para encerrar o trabalho, sobe em tons agudos e em seguida deixa um clamor grave e sedutor.

Confira o clipe de “Salto 15”:

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s