“Não Deixe Acabar a Gasolina” novo clipe da “Médicos de Cuba”

Por: Letícia Moraes

12512440_912166518900714_6629561352639790933_n

A banda paranaense “Médicos de Cuba”, estreou recentemente o videoclipe de “Não Deixe Acabar a Gasolina”. Encenando como em um filme de comédia e ação, o clipe tem doses de um carro em chamas, policiais de mentira e muita crítica social.

O roteiro foi proposto pelo próprio vocalista Wagner Prochno, que desenvolveu suas ideias junto aos demais integrantes da banda. Filmado pelas ruas de Curitiba e Araucária (PR), eles buscaram se aproximar de suas rotinas, por isso decidiram gravar perto de suas moradias e locais em que costumam circular.

O clipe retrata o abuso de drogas, diversão, overdose, psicodelia, opiniões divergentes e a sociedade. “Não Deixe Acabar a Gasolina” é o segundo lançamento audiovisual, que faz parte do álbum homônimo da banda, lançado em 2016.

“Achamos importante dizer que nós fazemos escolhas sabendo o quanto elas são nocivas, perigosas ou autodestrutivas. Estamos sempre conscientes do que vai acontecer, mesmo que a gente não queira admitir. Nessa produção falamos exatamente sobre isso. Sobre motivações questionáveis. O alerta fica pra parte em que, depois de uma grande celebração, a conta chega e deve ser paga”, ressaltam os integrantes da banda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s