Nova canção da Riviera traz participação de André Ribeiro, da banda Alaska

Por: Vinícius Aliprandino

Do Céu Ao Mar1

A nova canção da Riviera chegou carregada de poesia. Recentemente, o grupo mineiro lançou a faixa “Do Céu Ao Mar“, com a participação de André Ribeiro da banda Alaska, e já mostrou o que o público pode esperar para seus novos trabalhos.

Com instrumental pesado e letra marcante, a canção fala de angústia, retratando uma realidade obscura, que faz parte da vida de muitas pessoas. A música, gravada na Converse Rubber Tracks, aborda a tentativa de equilibrar os sentimentos e não conseguir. O resultado é a ansiedade e a mistura de sensações físicas e emocionais.

Além da canção, a banda também divulgou um webclipe, com cenas realizadas durante a gravação da música no Family Mob Studios e momentos de um show que a Riviera fez para o lançamento “Somos Estações“, no Teatro Bradesco BH.

A direção, decupagem e produção do webclipe são de Breno Machado. As imagens ficaram a cargo de Frank Bitencourt, Flávio Charchar, Eugênio Muraro, Pode Flutuar, Rapha Garcia e Breno Machado.

A faixa foi gravada no Family Mob Estudios e Estúdio CavaloSão Paulo/SP, Royal Records e Quarto de BrenoBelo Horizonte/MG. A produção ficou por conta de Jean Dolabella, David Davox e Riviera, que também ficou responsável pelos arranjos da canção. A mixagem e masterização são de Afonso Silva e a artwork foi realizada por Vinícius Coimbra.

Do Céu ao Mar” marca um novo ciclo na história da banda, com a saída do ex-baterista Tulio Braga, com quem os mineiros tiveram um ciclo positivo, e recebe Pedro Theodoro, para assumir as baquetas.

A Riviera é formada por Vinícius Coimbra (guitarra e voz), Breno Machado (guitarra e voz), Rafa Giácomo (guitarra e voz), Rapha Garcia (baixo) e Pedro Theodoro (bateria).

Confiram a música e o webclipe nos links abaixo e acompanhem a Riviera através de sua página oficial no Facebook.

 

2 comentários Adicione o seu

  1. Breno Machado disse:

    Oi, eu sou da banda ainda hehehe
    ´´A Riviera é formada por Vinícius Coimbra (guitarra e voz), Rafa Giácomo (guitarra e voz), Rapha Garcia (baixo) e Pedro Theodoro (bateria).´´

    1. Breno, perdão pelo nosso vacilo. Já corrigimos aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s